Friday, July 18, 2014

No meu peito calmo





 








Hoje é doce o meu amor
o meu peito calmo…
E arde…

Ele corre para te abraçar no mais fundo mar…
E o teu silêncio e o meu
São as nossas almas que falam
No mais secreto do nosso coração
alado.

Lá, 
Onde dançam as deusas 
Sem mácula 
 

Elas dançam em círculo
A magia do universo…
Que tudo contem…
E que só as mulheres sabem…
Quando ardem de ternura e fogo…
....

Só elas sabem da Magia
Que contem os seus corpos 
Quando o desejo abençoa
o amplexo
Pela força centrífuga,
Dos corpos que se atraem…
E que para lá deles, se misturam…
como ímanes
e se unem numa dança etérea…
Para lá do tempo e do espaço. 


Hoje…
O meu coração rejubila, 
Quando me lembro de ti
entregue… 
E ebriamente bebo do elixir
Do teu corpo Cálice…

Rlp – 6/6/2014

No comments: